Após a vitória por 3 a 1 sobre o Carabobo nessa quarta-feira (3/1), o comandante argentino analisou o desempenho no Mineirão, pela segunda fase da Copa Libertadores, e pontuou que a melhor versão desta equipe ainda está por vir.
"Temos que seguir melhorando. Fizemos três gols, perdemos um pênalti, creio que o primeiro tempo tranquilamente poderia ter terminado com cinco gols. Erramos muito e deixamos de matar a partida. No segundo tempo, corrigimos e fomos buscar fazer dano ao adversário. O que não gostei foi sofrer transições que não estávamos sofrendo", pontuou.
Imagens – Técnico Eduardo Coudet espera evolução do Atlético

