Site icon DeFato Online

Criminosos que atacaram Itajubá ainda devem estar no estado, diz PM

Itajubá novo cangaço

Vídeos nas redes sociais mostraram o momento que criminosos começaram a sitiar Itajubá no dia 22 de junho de 2025. (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Embora o ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na última quarta-feira (22) em Itajubá, Sul de Minas, já tenha sido controlado, o perigo ainda é constante. Isso porque o comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, acredita que os criminosos não deixaram o estado. A busca pelos suspeitos segue.

A declaração foi dada durante uma entrevista coletiva na sexta-feira (24), em Itajubá. Além do comandante da PM, também estava na entrevista o governador Romeu Zema (Novo).

+ Leia a matéria completa no Estado de Minas

 

Exit mobile version