Diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky admitiu que Enderson Moreira espera trabalhar com 28 a 30 jogadores no elenco para a sequência da temporada. Como o clube já tem 33 e ainda pretende contratar pelo menos três atletas, há uma intenção de realocar até nove peças em novos clubes. Outros poderão também voltar às categorias de base.
A conta foi feita pelo dirigente do Cruzeiro durante participação no canal “Somos Gigantes”, administrado por torcedores do clube. Drubscky deixou claro que o número de no máximo 30 jogadores do grupo é para que Enderson tenha um elenco comprometido na disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Imagens – Enderson e o diretor técnico, Deivid, durante conversa na Toca

