Site icon DeFato Online

Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; assista aos melhores momentos

Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; assista aos melhores momentos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A vida do Cruzeiro na Copa Sul-Americana não está nada fácil. Na noite de terça-feira (23), pela terceira rodada da primeira fases da competição, o time mineiro chegou ao terceiro empate seguido no Grupo B, ao ficar no 0 a 0 com o Unión La Calera, do Chile, no Municipal de Concepción.

Com os resultados, o Cruzeiro começa a se complicar dentro da chave, com apenas três pontos. Atrás do Unión La Calera e Universidad de Quito, do Equador, ambos com quatro. O time equatoriano ainda atua na rodada, contra o lanterna Alianza Petrolera, da Colômbia, que tem um.

Jogando fora de casa, o Cruzeiro foi a campo com um time misto e teve a chance de abrir o placar logo no início. Após cruzamento rasteiro, o atacante Rafael Elias teve a grande chance na pequena área e sem goleiro, acabou furando na hora de finalizar.

O prejuízo só não foi maior, pois o gol Gigliotti foi anulado por impedimento. No fim do jogo, Cifuentes ainda carimbou a trave, mas não foi o suficiente para conquistar a vitória.

Iniciando o returno da fase de grupos, o Cruzeiro volta a encarar o Alianza Petrolera pela quarta rodada, desta vez em Armando Maestre Pavajeau.

Assista aos melhores momentos de Unión La Calera e Cruzeiro:

Mais Sul-Americana

Também na terça-feira, o Cuiabá enfrentou o Deportivo Garcilaso, do Peru, e chegou a sair na frente, mas acabou cedendo o empate, ficando no 1 a 1 no Garcilaso de la Vega, na altitude peruana. O jogo foi válido pelo Grupo G.

O Cuiabá aparece na liderança provisória da sua chave, agora com cinco pontos. O vice-líder é o Lanús, da Argentina, com quatro, que atua na quinta-feira (25), contra o lanterna Metropolitanos, da Venezuela, que ainda não pontuou. O Deportivo é o terceiro, também com quatro pontos.

Com um time mesclado, o Cuiabá começou melhor que o adversário, empilhando chances nos minutos iniciais, mas quem chegou mais perto de marcar foi o Garcilaso, mas o chute de Erustes parou no travessão.

Na segunda etapa, o time brasileiro atuou com um a mais, após a expulsão de Salazar, aos sete — e chegou a abrir o placar com Isidro Pitta, aos 27, mas logo depois, aos 29, Beltrán deixou tudo igual. Na reta final, Clayson também foi expulso.

Na próxima rodada da Sul-Americana, o Cuiabá atua contra o Metropolitanos, da Venezuela, na Arena Pantanal. A partida acontece somente daqui a duas semanas.

Assista aos melhores momentos de Deportivo Garcilaso e Cuiabá:

* Com Estadão Conteúdo.

Exit mobile version