Novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues anunciou nesta quinta-feira, por meio de uma live nos canais oficiais do clube, a contratação da Arbor, empresa de gestão para resultados. O objetivo da nova administração da Raposa é reduzir custos de forma profissional e elaborar um novo planejamento estratégico.
“Credibilidade com criatividade. É assim que eu falei que vamos fazer para o Cruzeiro evoluir. E para ganhar credibilidade, transparência, precisamos ter gestão, transparência e profissionalismo. Hoje a gente anuncia e agradece os novos parceiros da Arbor, consultoria de gestão, que faz gestão para resultados. A Arbor já atende grandes empresas no Brasil, grandes multinacionais, são todos excelentes profissionais”, anunciou o mandatário.
Imagens – Cruzeiro contratou a Arbor, empresa de gestão para resultados

