O Cruzeiro comunicou oficialmente na tarde desta quinta-feira (25) a saída do diretor de futebol, Pedro Martins. Ele estava no clube desde o início de 2022, justamente quando Ronaldo assumiu a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube.
Pedro Martins ainda não confirmou, mas o novo destino deve ser o Vasco, assumindo a função de diretor de futebol do clube, após a saída de Alexandre Mattos. Na nota, o Cruzeiro informou que ele aceitou “novo desafio profissional e não é mais o diretor de futebol da instituição”, no entanto, não informou qual será o novo desafio.
Ainda segundo o clube, com a saída de Pedro, Paulo André assume de maneira interina a função de diretor de futebol. “Agradecemos por todo o profissionalismo, dedicação e entusiasmo com os objetivos do clube, e aproveitamos ainda para desejar muito sucesso na sequência de sua trajetória”, diz a nota do Cruzeiro.
O Cruzeiro informa que Pedro Martins aceitou convite para novo desafio profissional e não é mais o diretor de futebol da instituição. Agradecemos por todo o profissionalismo, dedicação e entusiasmo com os objetivos do clube, e aproveitamos ainda para desejar muito sucesso na… pic.twitter.com/CmxUe5LoNO
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 25, 2024