Site icon DeFato Online

Cruzeiro será julgado por incidentes contra Atlético e pode perder mando

O Cruzeiro foi denunciado e será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas (TJD-MG) na próxima terça-feira (7). O clube responderá pelos incidentes no empate por 1 a 1 no clássico contra o Atlético, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em 13 de fevereiro, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, e poderá perder mandos de campo. 

Imagens – Árbitro Paulo César Zanovelli interrompeu o jogo por cerca de um minuto para retirar uma série de copos

Exit mobile version