Site icon DeFato Online

Cruzeiro visita Libertad em jogo de ida das quartas da Sul-Americana; rádio Caraça transmite

cruzeiro sul-americana

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar o Libertad pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Para chegar nesta fase, a Raposa eliminou o Boca Juniors nos pênaltis nas oitavas de final da competição. A Rádio Caraça FM 90,5 transmite o confronto marcado para as 21h30, no tradicional estádio Defensores del Chaco, na cidade de Assunção (Paraguai).

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Fernando Seabra tem um reforço importante. O meia-atacante Álvaro Barreal, ausência no compromisso do último domingo pelo Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, devido a um quadro de dores no tornozelo esquerdo, participou dos dois últimos treinos e está à disposição do treinador.

Por outro lado, o Cruzeiro terá dois desfalques: o volante Walace, com um quadro de amigdalite aguda, e o meia Vitinho, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita no jogo contra o São Paulo e desfalcará o time celeste nos próximos compromissos.

Além desses nomes, seguem no Departamento de Saúde e Performance o atacante Rafa Silva, em recuperação de uma lesão no tendão da parte posterior do joelho direito; o atacante Juan Dinenno, que passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito; o meio-campista Japa, submetido a cirurgia após fratura no pé direito; e o atacante Kaique Kenji, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

Cruzeiro e Libertad se enfrentaram somente uma vez na história e a partida terminou empatada em 2 a 2. Mas nos histórico contra times paraguaios, a Raposa tem uma larga vantagem: são 26 jogos, com 16 vitórias, sete empates e três derrotas.

Libertad x Cruzeiro

Data: 19/09/2024

Horário: 21h30 (horário de Brasília) / 20h30 (horário local)

Motivo: Copa Sul-Americana – Quartas de Final (ida)

Local: Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai

Transmissão: Paramount

Provável escalação: Martín Silva; Iván Ramírez, Diego Viera, Néstor Giménez e Matías Espinoza; Campuzano, Caballero e Rodrigo Villalba; Lezcano, Aguilar e Óscar Cardozo (Iván Franco).

Provável escalação: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Álvaro Barreal; Lautaro Díaz, Matheus Pereira e Kaio Jorge.

 

Exit mobile version