A fase de grupos da DreamHack Open Anaheim 2020 teve início na sexta-feira (21), em Anaheim, nos EUA. Em estreia, a MIBR foi derrotada pela Complexity por 16 a 11 na Dust2, fazendo a equipe brasileira jogar a partida eliminatória contra a ENCE, onde venceu a equipe finlandesa por 2 a 1. Com a vitória, a MIBR enfrentou novamente a Complexity, onde foi derrotada pela equipe americana por 2 a 0. Com a derrota, a MIBR fez parte das equipes eliminadas do Grupo B, junto com a ENCE.
Já a equipe da FURIA venceu na estreia a Endpoint por 16 a 6 no mapa da Inferno, em seguida, derrotou a equipe North por 16 a 3 na Overpass. Com os resultados, a equipe brasileira ficou em primeiro lugar no classificatório do Grupo A, assim avançando para a semifinal. Na próxima etapa, a FURIA vai enfrentar a Complexity. A partida acontecerá na noite deste domingo (23).
A final da DreamHack Open Anaheim 2020 acontecerá neste domingo (23). O primeiro colocado receberá o prêmio de 50 mil dólares (cerca de 200 mil reais), mais a vaga para DreamHack Masters Jönköping, que acontece em junho deste ano, na Suécia.