Site icon DeFato Online

‘Cumprimos o que foi exigido’, diz presidente do Ipatinga sobre imbróglio

Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) rejeitou a solicitação do Betim, nesta terça-feira (31/01), para retirar os pontos conquistados pelo Ipatinga no Campeonato Mineiro Módulo II de 2022. Com essa decisão, a equipe do Vale do Aço está garantida no Módulo I do Campeonato Mineiro de 2023. O presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, comemorou a decisão do Tribunal. 

O dirigente disse que o clube cumpriu tudo o que foi exigido para se manter na disputa do Campeonato Mineiro.

Imagens – Ipatinga foi mantido no Módulo I do Mineiro

Exit mobile version