Site icon DeFato Online

DeFato sorteia prêmios para comemorar os 5,3 milhões de acessos

DeFato sorteia prêmios para comemorar dos 5,3 milhões de acesso

Foto: Arquivo DeFato

O Grupo DeFato está em festa. No último mês de maio, o portal atinge mais um recorde histórico: 5.391.644 de acessos. Essa é a segunda vez que o site ultrapassa os 5 milhões de visualizações. A primeira foi em julho de 2020, quando o portal DeFato somou 5.026.030 acessos. Por isso, a DeFato decidiu presentear seus leitores.

Nessa quarta-feira (2), às 17h, parte da equipe da DeFato participará de um podcast produzido pela Caraça FM. Lá, eles contarão como é o processo de trabalho e a busca incansável por alcançar cada vez mais leitores. Também falarão sobre as notícias mais acessadas, a relação com os leitores e com os anunciantes.

Durante o bate-papo, que também será transmitido ao vivo, por meio do perfil da DeFato no Facebook, leitores, espectadores e ouvintes poderão participar de um sorteio especial. Um dos prêmios será um kit de fim de semana do Zé Costela, com uma costela do boi, uma costela de porco e um cerveja artesanal.

E não para por aí! Também será sorteado um kit de tratamento no Espaço Ame Mais com hidratação e escova de cabelo, pé e mão e uma sessão de depilação à laser na axila. Para participar, basta ficar ligadinho nas transmissões do bate-papo.

Prontos para novos recordes

Os números desse novo recorde histórico são confirmados por meio do sistema Google Analytics. O resultado reafirma o compromisso do veículo de transmitir informação de qualidade em Itabira e região. Atingir grandes metas já faz parte da rotina dos jornalistas da DeFato.

Desde janeiro desse ano, o portal vem acumulando bons números de acesso. Ainda no primeiro mês de 2021, o site bateu os 4 milhões de visualizações. Um feito que não acontecia desde agosto de 2020. Em março, o portal comemorou 4,5 milhões de acesos. E, por fim, em maio, a quebra do recorde dos 5 milhões.

“O sentimento que predomina, não só na equipe de jornalismo, mas também em todo o time DeFato, é o de dever cumprido. Os milhões de acessos são um reflexo de muita dedicação, aprimoramento e comprometimento. Acredito em um trabalho continuada, atualizando o legado da DeFato e reafirmando a credibilidade adquirida ao longo de tantos anos de bons serviços prestados ao jornalismo itabirano”, explica a editora de jornalismo Tatiana Linhares.

O editor de política do portal DeFato, Fernando Silva completa. “Se chegamos a esse ponto, de mais de 5,3 milhões de visualizações, temos como avançar ainda mais. Para isso, temos equipe e estrutura. Essa é a nossa vocação: crescer sempre. As montanhas de Itabira, certamente, deixaram de ser um limite para a DeFato”.

Exit mobile version