A família de Adriana Duarte Oliveira vem usando as redes sociais para conseguir informações que levem ao paradeiro dela. Natural de Itambé do Mato Dentro, a dentista de 47 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (25). Adriana trabalha e reside em Belo Horizonte.
De acordo com informações divulgadas pela família em grupos de Whatsapp, a secretária de Adriana, Renata Brito, que trabalha com ela há 20 anos, achou estranho ela não ter aparecido no consultório, mesmo tendo clientes agendados. Ela tentou contato com a dentista, sem sucesso, mas conseguiu falar com a mulher que realiza faxinas na casa de Adriana.
A faxineira relatou que, ao chegar no apartamento, encontrou tudo fora do lugar na sala e disse que o cofre estava no chão. Ela também disse que o carro da dentista não estava na garagem e que não havia vestígios de que Adriana tivesse dormido em casa naquela noite.
Delegacia da mulher
De acordo com o Boletim de Ocorrência feito na Polícia Civil, Adriana foi vista pela última vez, por volta das 16h da quinta-feira (25), no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte. Ela teria ido até a Delegacia de Mulheres se informar como proceder a respeito de um vizinho que a estava importunando.
Também consta no mesmo documento que filmagens do sistema de segurança do prédio de Adriana, no bairro Letícia, na capital mineira, mostram seu carro (uma Mitsubishi Pajero prata) saindo do local por volta das 21h do mesmo dia. Pelas imagens não há como identificar o condutor, já que os vidros do veículo são escuros.
Desde então, a única notícia que a família recebeu foi que o carro dela foi encontrado, na noite dessa sexta-feira (26), em uma rua sem saída, na cidade de Ribeirão das Neves. Nenhum pertence de Adriana foi achado no interior do veículo.
Por orientação da Polícia Civil, a família segue repassando a foto dela nas redes sociais com esperança de ser encontrada. Se alguém tiver qualquer notícia sobre o paradeiro de Adriana Duarte Oliveira, procure a Polícia Civil pelo telefone 0800 2828 197 ou pelo Disque-Denúncia, no número 181.
* Matéria em atualização