O Atlético entra em campo com desfalques nesta terça-feira (11), contra o Red Bul Bragantino, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Gabriel Milito tem oito desfalques para o confronto, entre lesionados e atletas que foram convocados para as seleções. O jogo será às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e a rádio Caraça FM 90,5 transmite a partir das 20h30.
No último confronto entre os dois times, no estádio Nabi Abi Chedid, o Atlético se deu melhor com uma vitória por 2 a 1. O jogo foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e Hulk e Igor Gomes marcaram os gols do Galo.
No histórico do confronto entre Atlético e Red Bul Bragantino, o time mineiro se sai melhor: em 17 jogos, são cinco vitórias para o Galo, 11 empates e apenas uma vitória a favor da equipe paulista.
No Brasileirão, o time comandado por Gabriel Milito vem de dois empates consecutivos, contra Bahia e Fluminense. Já o Red Bull Bragantino, vem de uma vitória contra o Grêmio e uma derrota para o Bahia.
Na tabela da competição nacional, o time de Bragança Paulista ocupa a 6ª posição, com 12 pontos, e o Galo é o 10º colocado, com 10 pontos.
Desfalques
Para o jogo desta terça-feira, o técnico Gabriel Milito tem oito desfalques no total. Os laterais Mariano e Rubens, os volantes Otávio e Paulo Vitor, e o atacante Hulk estão em tratamento por causa de lesões e não foram relacionados para a partida.
Os outros desfalques são o lateral Guilherme Arana, o meia equatoriano Alan Franco e o atacante chileno Eduardo Vargas, que estão com as suas respectivas seleções para a disputa de amistosos preparatórios para a Copa América.
Prováveis escalações
A bola rola às 21h30 e os times devem ir com os seguintes titulares:
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Lincoln; Mosquera, Thiago Borbas e Helinho (Sasha). Técnico: Pedro Caixinha
Atlético: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Maurício Lemos (Igor Rabello); Gustavo Scarpa, Battaglia, Zaracho, Pedrinho e Alisson; Paulinho e Cadu (Alan Kardec). Técnico: Gabriel Milito
Arbitragem: Rafael Klein (Fifa-RS), auxiliado por Maíra Moreira (RS) e Michael Stanislau
VAR: Rodrigo Nunes Sá (Fifa-RJ)