Site icon DeFato Online

Diante de 50 mil pessoas, itabirano pede namorada em casamento no show da dupla Henrique e Juliano

Neste fim de semana, um festival de sertanejo realizado em Belo Horizonte, reuniu grandes nomes da música, como Luan Santana, Mari Fernandez e Henrique & Juliano. Mas além das atrações e da chuva torrencial que caiu no Estádio Mineirão, quem chamou a atenção no evento foi o casal itabirano Reubert Luiz e Ana Flávia Silva, com um pedido de casamento no palco principal do evento.

Em entrevista exclusiva à DeFato, Reubert e Ana Flávia comentaram sobre o momento e as histórias que envolvem a noite especial, compartilhada pela dupla Henrique & Juliano em suas redes sociais. Até o momento de fechamento da matéria, mais de 350 mil pessoas haviam visto a publicação no instagram dos músicos. 

Ideia do pedido surgiu com uma promessa

Reubert e Ana Flávia se conheceram no ambiente de trabalho, em uma empresa do ramo de sistemas de gestão empresarial. Assim que a jovem chegou ao local, Reubert ficou responsável pelo seu treinamento. Logo nos primeiros dias de contato, o casal foi sentindo uma sintonia muito grande, principalmente a conexão pela música sertaneja, paixão que vem do berço familiar de ambos. Após alguns meses de amizade, o rapaz tomou coragem para revelar seu interesse por Ana, o casal ficou pela primeira vez e pouco tempo depois, veio o namoro, que já dura há 1 ano e 9 meses.

O rapaz confessa que a ideia de pedir Ana em casamento já existia há algum tempo, com a promessa de que o pedido fosse feito no palco de um show da dupla Henrique e Juliano. O sonho se tornou realidade na noite do último sábado, no Estádio Mineirão, diante de um público de mais de 50 mil pessoas. 

O casal Reubert e Ana Flávia, ao lado da dupla Henrique e Juliano. Foto: Divulgação

 

Segundo Ana Flávia, o momento causou um mix de emoções, fazendo com que ela sentisse coisas nunca antes vividas, por estar em cima de um palco, na frente de tanta gente e com a dupla que ela mais ama.

‘‘Eu só tremia e mal consegui falar meu nome, de tanta emoção. Não imaginava que isso seria possível, ainda mais em um evento do tamanho do Surreal. O Reubert me prometeu esse pedido desde o show que eles fizeram aqui (em Itabira) em 2021 e eu sempre levava na brincadeira. Ficava só imaginando, porque as chances eram mínimas, mas Deus preparou tudo e até fez até maior do que eu poderia imaginar’’, comenta a recém noiva. 

Além do momento único vivido pelo casal, a noite teve um outro momento especial para Reubert. Há cerca de 5 anos, o jovem passou por uma depressão profunda que desencadeou em síndrome do pânico. Segundo Reubert, além das sessões de terapia, sempre que ele se sentia mal, deprimido ou nos momentos das crises de pânico, ele buscava fazer coisas que tirassem o foco daquele incômodo e despertasse alegria. As músicas da dupla sertaneja eram uma dessas alternativas.

‘‘Sempre nos momentos mais difíceis, além do apoio e força de Deus, amigos e familiares, eram as músicas de Henrique & Juliano que pouco a pouco foram me tirando daquele buraco que me encontrava, até conseguir superar a depressão e as crises de pânico’’

Graças a tatuagem e apoio do público, o pedido aconteceu

Tentando demonstrar de alguma forma a gratidão e o carinho que o rapaz tem pela dupla, Reubert fez uma tatuagem homenageando os cantores. A tatuagem, inclusive, foi o que possibilitou que o pedido de casamento acontecesse.

‘‘Eu estava com 0 expectativas de alcançar o objetivo, até que um casal desconhecido estava do nosso lado, viram a minha tatuagem e ficaram impressionados. Eles falaram comigo: ‘‘Você precisa fazer eles verem e a gente vai te ajudar. Toda vez que um deles passar aqui por perto, a gente vai começar a apontar pra você, e assim que ele olhar pra gente, você mostra o braço com a tatuagem’’.

A tatuagem feita por Reubert para homenagear os ídolos. Foto: Acervo pessoal

E assim aconteceu. Na segunda vez que o Juliano passou próximo à plateia, ele viu as pessoas ao redor apontando para Reubert e parou o show, convidando o rapaz para subir ao palco. Ao chegar lá em cima, o rapaz caiu no choro e sem pensar duas vezes, disse ao cantor que queria pedir sua namorada em casamento. Juliano chamou a Ana e em seguida veio o momento. Assim que Reubert ajoelhou no meio do palco, segurando a mão da Ana, o Mineirão veio abaixo com muita euforia, gritos e palmas. 

‘‘Nessa hora as pernas ficam trêmulas, a emoção vem, você não consegue segurar a vontade de sorrir e de chorar ao mesmo tempo. Eles foram muito atenciosos, carinhosos, deram um abraço apertado em cada um de nós, desejando as melhores coisas do mundo. O Henrique em particular me desejou juízo por ter feito a tatuagem da dupla’’, comenta Reubert dando risadas.

‘‘Eu simplesmente amei tudo, conhecer os meninos da dupla e ainda dizer sim ao amor da minha vida no mesmo dia. Não tem nada nesse mundo que poderia ter me deixado mais feliz’’, afirma Ana Flávia. 

Cerimônia de casamento vem aí?

Sem pressão ou cobrança por uma data ou mudanças na vida a dois, o casal segue planejando o futuro. Para eles, tudo vai acontecer naturalmente, porém, esperam que seja o mais breve possível. No momento, eles afirmam estar muito felizes com tudo que estão vivendo e com as mensagens recebidas por diversas pessoas, de vários lugares do país parabenizando pelo pedido e desejando as melhores coisas para o casal.

Os recém noivos Ana Flávia e Reubert. Foto: Acervo pessoal
Exit mobile version