Site icon DeFato Online

Diego emociona fãs ao falar do estado de saúde da mãe, infectada pela Covid-19

Diego, da dupla Henrique e Diego, passou dias desesperadores após a pandemia de Covid-19 atingir toda sua família. Mãe, pai e irmã do sertanejo foram infectados, ainda no mês de junho e a família viveu um grande drama com a situação trágica da doença.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A mãe de Diego ficou internada na UTI de um hospital entre a vida e a morte, após sua situação se agravar. Hoje, já curada da Covid-19, o intérprete de “Esqueci Você” emocionou ao contar seu relato dos dias difíceis que passou.

Em seu relato, Diego revela que os pais foram internados após sentirem os sintomas da doença e procurarem o médico, onde testaram positivo. O pai de Diego reagiu bem às medicações e teve ata no 12° dia de internação na ala comum.

Imagens – Diego emociona fãs ao falar do estado de saúde da mãe (Foto: Reprodução Internet)

Exit mobile version