Diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky acredita que o retorno do futebol em Minas Gerais acontecerá no início da segunda quinzena de julho. O primeiro objetivo será, segundo ele, ‘terminar o Estadual do jeito que der para terminar’. Além disso, o dirigente já projeta o início da Série B do Campeonato Brasileiro para ‘agosto ou setembro’ e a temporada de 2020 estendida até meados de março de 2021.
“Acho que a gente volta até o dia 15 de julho. O futebol não vai ser o mesmo até o fim do ano, a menos que se descubra uma vacina em um, dois meses, pode ser que no fim do ano seja mais normal. Mas inicialmente vai ser essa vida até o fim do ano. Consequentemente, o futebol. Acredito que no início da segunda quinzena de julho (a gente retorne)”, projetou o diretor em entrevista ao canal de torcedores ‘Somos Gigantes’.
Imagens – Ricardo Drubscky acredita que futebol vai retornar em julho

