Discussão pode ter motivado assassinato na avenida das Rosas, em Itabira

A vítima não possuía antecedentes criminais e de acordo com a PM, um suspeito teria discutido com o homem durante à tarde

Discussão pode ter motivado assassinato na avenida das Rosas, em Itabira
Foto: Arquivo/DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Na noite de ontem (29), Itabira registrou o seu quinto homicídio em 2024. Vandeir Silva Vieira, de  41 anos, era proprietário do “Perdido’s Bar” e foi assassinado à tiros na porta do estabelecimento localizado na Avenida das Rosas, no bairro São Pedro. 

A vítima não possuía antecedentes criminais e de acordo com informações obtidas pela Polícia Militar através de testemunhas, um suspeito teria discutido com Vandeir durante à tarde e deixado o local a bordo de uma motocicleta. Este indivíduo ainda teria ameaçado Vandeir com uma arma de fogo.

À noite, o homem retornou ao bar com um comparsa também em uma moto. Ao ver a vítima na calçada, ambos efetuaram vários disparos contra o dono do bar, que não resistiu aos diversos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pode apenas constatar o óbito no local. Já a perícia técnica esteve no endereço para realizar os trabalhos de praxe, localizando várias cápsulas no chão da cena do crime. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar o homicídio.