Site icon DeFato Online

Diz que vai chover… confira a previsão do tempo dessa quarta-feira

Terça-feira com possibilidade de pancadas de chuva; confira a previsão do tempo

Foto: Banco de Imagens

Nesta quarta-feira (4), as condições meteorológicas são favoráveis ao aumento das nuvens e chuva em parte da Região Sudeste do Brasil, por causa do rápido avanço de uma frente fria. Em Minas Gerais, após um período de tempo muito seco há previsão de chuva no Triângulo Mineiro, Oeste e Sul.

E, nos próximos dias, a instabilidade tende a se espalhar e provocar chuvas nas demais regiões mineiras, inclusive na capital e Grande Belo Horizonte. A temperatura tende a sofrer um ligeiro declínio, especialmente, no Sul do estado.

Em Itabira, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia será de muito calor, com temperaturas que podem chegar aos 31º. No entanto, o instituto também prevê pancadas de chuva isoladas durante a manhã no município, o que deve amenizar o clima.

Já em João Monlevade, o Inmet prevê pancadas de chuva isoladas durante toda a quarta-feira. A mínima esperada no município é de 18º, enquanto a máxima pode chegar aos 32º.

Exit mobile version