O Anel Rodoviário registrou dois acidentes na noite desta segunda-feira (17) que resultaram em três mortes. Um deles foi na altura do bairro Caiçara, km 466, já o outro foi no bairro São Gabriel, próximo a PUC Minas, no km 460.
Na altura do bairro Caiçara, próximo ao Shopping Del Rey, debaixo do viaduto da Avenida Carlos Luz, um carro colidiu contra a pilastra do viaduto e o motorista de aplicativo, que não foi identificado, ficou preso às ferragens e foi retirado já sem sinais de vida. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 21h35, retirou o corpo e a Polícia Militar deu continuidade na ocorrência.
O outro acidente no Anel Rodoviário foi na altura do bairro São Gabriel, por volta das 22h03, e deixou duas pessoas mortas. Segundo histórico, um pedestre tentava atravessar a via no sentido Vitória quando foi atropelado por uma motocicleta. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para o sentido Rio de Janeiro, onde foi atropelada por um carro que seguia na direção Rio. O motociclista, de 28 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local, no sentido Vitória.