Site icon DeFato Online

Dois de 205 servidores da saúde em Santa Bárbara testam positivo para coronavírus

Foto: Acom/PMSB

A Prefeitura de Santa Bárbara realizou a testagem em massa para coronavírus dos servidores da saúde do município. O objetivo era traçar um quadro e identificar se os servidores, que estão na linha de frente do combate à pandemia, estariam com o vírus. Dos 205 testados, apenas dois deram positivo para coronavírus. Contudo, eles já são considerados curados.

Santa Bárbara tem 107 casos confirmados de covid-19. Deste total, 87 já estão recuperados. Outros 32 casos suspeitos foram descartados. Um óbito segue em investigação.

Exit mobile version