Site icon DeFato Online

Domingo de Carnaval: confira a previsão do tempo para Itabira e João Monlevade

Quinta-feira poderá registrar temperatura máxima próxima dos 30º; confira a previsão do tempo

Foto: Divulgação

Neste domingo (27) de Carnaval, o sol e o calor devem acompanhar os foliões durante todo o dia — embora exista a possibilidade de pancadas de chuva a tarde e, também, a noite. A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e vale para as cidades de Itabira e João Monlevade.

Itabira

A previsão do tempo para Itabira é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada durante todo o dia e, também, pela noite.

A temperatura máxima é de 29º e a mínima é de 16º. A umidade máxima será de 100% e a umidade mínima será de 60%.

João Monlevade

João Monlevade terá muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada pela manhã e a tarde. À noite, muitas muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas.

A temperatura máxima é de 28º e a mínima é de 19º. A umidade máxima será de 90% e a umidade mínima será de 50%.

Exit mobile version