A formação da berlinda começou com a escolha de Cezar e Larissa, donos do colar de Anjo, pela imunidade. Eles decidiram imunizar Aline Wirley. “Tem duas pessoas que a gente têm em comum, mas hoje a gente entrou em consenso… é a Aline”, explicou a professora de Educação Física.
Posteriormente, foi a vez da votação do Líder, MC Guimê. O brother colocou Cezar direto no Paredão, sem direito à Prova do Bate-Volta. Na sua justificativa, o líder afirmou que a indicação era devido ao comportamento do enfermeiro na casa. “São coisas de convivências. Tiveram umas desavenças que não eram ligadas a ele diretamente e a forma como ele se posicionava causou um desconforto. No Jogo da Discórdia, [por exemplo], acho que ele passou do ponto”, argumentou o cantor.
Dando continuidade à formação do Paredão, Larissa e Marvvila foram as mais votadas pela casa. No entanto, elas tiveram a oportunidade de participar da Prova Bate-Volta. A cantora, então, levou a melhor na dinâmica e escapou da berlinda.
Antes, contudo, Aline arrematou o Poder Curinga da semana e pôde escolher se Marvvila ou Larissa teriam direito a um Contragolpe. Aline escolheu a professora de Educação Física. Assim, a sister puxou Ricardo para o Paredão.
No final, a formação do Paredão ficou definida assim: Domitila Barros, emparedada pelo Quarto Branco; Cezar, pelo Líder; Larissa, pelo grupo laranja, e Ricardo, pelo Contragolpe. Formado o Paredão, o público precisa votar em quem quer ver fora do BBB 23. A decisão será anunciada na edição desta terça-feira (14).