Site icon DeFato Online

Durante debate na TV Gazeta Datena parte para cima de Pablo Marçal

Foto: Reprodução /Redes sociais

Durante debate promovido pela TV Gazeta e portal MyNews, neste domingo (01/09), o apresentador e candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, deixou o púlpito, exaltado, e foi em direção a Pablo Marçal (PRTB), sendo advertido pela mediadora.

O fato ocorreu ao fim do terceiro bloco, quando Marçal provocou o apresentador sugerindo que Datena ligaria para ele no primeiro dia da eleição para “pedir desculpas”.

“Datena quer combater o crime organizado, mas fica só com o “TP”, teleprompter lá, mas nunca fez nada. Eu entendo o que você passa…você é playboy multimilionário, não entende nada do que você (eleitor) está passando. Ficar mandando pau no PCC aqui é fácil, quero ver você lá na rua, onde o pau quebra. NO TP é macho e chama todo mundo de bandido. Eu vou contar o que vai acontecer no dia 6 de outubro, Pablo Marçal no primeiro turno, você vai me ligar pedindo desculpas porque é um cara que precisa de contratos”.

Depois da fala de Marçal, Datena ameaça ir em direção a ele, mas se contém e pede direito de resposta e rebate as críticas em 1 minuto.

“Olha, este sujeito que diz que liga pra pedir contrato me ligou um dia antes do debate da Band para tentar armar comigo para eu atacar o Ricardo Nunes e ele o Guilherme Boulos. Eu falei, rapaz, isso não é ético! Você não pode ligar um dia antes para mim e pedir para que eu ataque um dos candidatos. Se você quiser falar sobre outra coisa que não será isso, que seja dentro da ética, converse outro dia. Só que eu não sabia o vagabundo, sem vergonha, ladrão condenado e estelionatário de internet que você é. Se não eu não teria nem atendido a primeira e nem a segunda ligação sua. Não quero atender nunca mais. Quero ver se esse cara tem coragem de dizer se isso é verdade ou não, porque é um mentiroso contumaz”.

A mediadora, Denise Campos de Toledo, interferiu e pediu que os candidatos não interrompessem um ao outro.

Com o microfone desligado, Marçal novamente provocou Datena dizendo: “Fica, fica bem aqui. Está desequilibrado. Quer ser prefeito ou ditador?”, momento em que Datena vai em sua direção e o chama de antiético e vagabundo.

No decorrer da entrevista, nos bastidores, uma confusão entre José Aníbal, vice na chapa de Datena e Marcos Vidal, assessor de Marçal.

A assessoria de Marçal, por meio de nota, ressaltou que houve uma agressão verbal por parte de Aníbal, que teria gritado “bandido”, sendo retrucado por Vidal, que respondeu “bandido é o senhor”.

Já a assessoria de Datena classificou Marçal como “um debochador da democracia, que pisa sobre a lei eleitoral e agride a todos desprezando toda e qualquer regra de civilidade”.

* Fonte: CNN

Exit mobile version