Depois de ter o contrato rescindido pelo Cruzeiro, o lateral-direito Edilson foi ao Instagram para se despedir dos torcedores. Em longa mensagem, ele admitiu ter ficado surpreso com a decisão tomada pelo novo presidente, Sérgio Santos Rodrigues. Apesar disso, garantiu que foi tratado com ‘elegância’ e ‘respeito’ pelos novos gestores da Raposa.
“Não posso dizer que não fiquei surpreso com a decisão da diretoria do Cruzeiro. Desde o início do ano tenho feito todos os esforços para colaborar com o momento do clube e cheguei a reduzir meus vencimentos de maneira significativa. Também não foi a maneira que imaginei sair daqui. Um lugar que me recebeu muito bem e onde fui vitorioso conquistando uma Copa do Brasil e dois Estaduais”, escreveu.
Imagens – Cruzeiro decidiu rescindir o contrato do lateral-direito Edilson

