Site icon DeFato Online

Editais da FCCDA estão prorrogados até o fim da onda roxa em Itabira

Confira a programação cultural de junho da FCCDA

Foto: Divulgação/FCCDA

No final da semana passada, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) comunicou que prorrogou os prazos de todos os seus editais vigentes. Agora, eles terão validade enquanto Itabira permanecer no onda roxa, do plano Minas Consciente. De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, a medida foi tomada “para manter intactas as finalidades dos editais”.

“A prorrogação dos prazos torna os processos igualitários. Queremos a ampla participação do setor cultural em nossos editais, por isso sempre tomaremos decisões visando esses objetivos”, afirmou Marcos Alcântara, superintendente da FCCDA.

Ainda segundo a Fundação Cultural, assim que o município migrar para fases menos restritivas do Minas Consciente, a instituição terá o prazo de dez dias úteis para analisar todas as documentações inscritas nos editais.

+ Ajuda financeira: município de Mariana vai pagar até R$ 1.200 por mês a artistas da cidade

+ Oscar 2021: confira a lista com os indicados ao prêmio

+ FCCDA comunica adiamento do ViJazz Blues & Festival

Além disso, todas as demais regras e especificações de cada documento serão mantidas, inclusive forma e documentos necessários para inscrição. A única exceção são os atendimentos presenciais, que ficarão suspensos enquanto vigorar a onda roxa ou medidas mais restritivas de combate à pandemia de Covid-19.

Editais prorrogados:

Exit mobile version