Após ter falência exposta e fazer desabafo sobre crise financeira, Eduardo Costa, que foi processado por Victória Villarim acusado de ter vazado fotos íntimas da bailarina, voltou a dar declarações polêmicas e esnobou gravadoras após o rompimento com a Talismã e briga com Leonardo.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Eduardo Costa contou que, hoje, não depende mais de gravadoras para produzir e distribuir suas músicas. O sertanejo, que hoje gerencia sua própria carreira, era contratado da Sony Music:
Imagens – Após briga com Leonardo e rompimento, Eduardo Costa esnoba gravadora e detona: "Não preciso" (Foto: Redes Sociais)

