Site icon DeFato Online

Eemza e Premen abrem pesquisa para definição de cursos técnicos em Itabira

cursos técnicos

As Escolas Estaduais Mestre Zeca Amâncio (Eemza) e Trajano Procópio de Alvarenga Silva Monteiro (Premen) abriram uma pesquisa aos itabiranos para formação de turmas técnicas na cidade. A consulta tem o intuito de apontar os cursos que estão dentre as principais demandas da população.

O formulário é aberto todos os anos com o direcionamento da Gerência Regional de Educação (GRE) para que os cursos de maior interesse sejam implantados. São cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação –MEC e que habilitam para o exercício profissional em função reconhecida pelo mercado de trabalho.

Para participar da pesquisa, basta acessar o link do Premen ou o link da Eemza, preencher o formulário e escolher dentre as opções de curso disponíveis: Magistério, Marketing, Mídias e Análise digital, Técnico de Biotecnologia, Técnico de Contabilidade, Técnico de informática, Técnico de Logística, Técnico de Meio Ambiente, Técnico em Administração, Técnico em Estética, Técnico em Segurança do Trabalho.

Exit mobile version