Um homem, de 36 anos, foi preso por ser suspeito de estuprar a ex-companheira, de 22, na madrugada dessa terça-feira (30), no Bairro Conjunto Felicidade, região Norte de Belo Horizonte. O crime teria sido motivado pelo fato dele não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso na tarde dessa terça-feira.
Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada de ontem (31), o suspeito invadiu a casa da ex-namorada para tentar reatar o relacionamento. Ao receber a negativa dela, ele pegou a vítima pelo pescoço, bateu a cabeça dela na parede e a estuprou.
Depois de cometer a violência sexual, o homem ainda teria inserido a mão dentro da genitália da mulher em uma tentativa de arrancar o útero dela. A vítima foi socorrida pela mãe e levada para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, onde passou pelos procedimentos necessários para estancar os ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria se escondido na casa da ex-esposa no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul da capital mineira. Quando chegaram ao local, os militares receberam informações de que ele estaria tentando fugir.
Diante da possibilidade de fuga, os policiais deram início às buscas para localizar o suspeito. No momento da prisão, o suspeito chegou a negar ter relação com o crime, mas não apresentou resistência corporal e foi levado pelos militares.