O clube mexicano Pachuca inaugurou um trono no Estádio Hidalgo dedicado a Pelé. A homenagem póstuma foi feita pelo presidente do Grupo Pachuca, Jesús Martínez, e pelos jogadores no espaço logo abaixo do camarote, onde os membros da Fifa são recepcionados.
Uma hora antes do jogo contra o Puebla, na estreia do Pachuca na atual temporada da Liga MX, o jogador brasileiro foi lembrado. Em um jogo de luzes com drones, momentos da carreira de Pelé foram projetados em campo.
Imagens – Homenagem póstuma a Pelé, trono no Estadio Hidalgo foi inaugurado antes da estreia do Pachuca na Liga MX

