O participante do Big Brother Brasil 22 revelou que tem carinho e amor pelo avô Silvio Santos, dono da emissora SBT, mas à distância, porque relação não é próxima. Desabafo aconteceu na madrugada desta terça-feira (1) em conversa com Rodrigo e Laís.
O brother contou que gostaria que a relação entre os dois fosse diferente, mas que essa é a realidade. Tiago Abravanel relatou ainda sobre as tias, filhas de Silvio Santos, e as relações que têm com a família Abravanel. Ele confidencia que há uma certa divisão e exclusão na família, visto que Silvio fica com as filhas e os netos, e do ‘outro lado’ fica Tiago Abravanel com a mãe e as irmãs. Tiago relata também que as tias não “sabem o quanto a gente sofre” e não tem “a menor ideia” sobre as batalhas que ele enfrenta.
O neto de Silvio Santos contou ainda que o avô nunca foi em uma festa de aniversário dele e que a relação entre os dois só veio a existir quando Tiago se tornou artista. Porém, ainda assim, na fase adulta de Tiago Abravanel, os dois só se encontraram 2 ou 3 vezes, segundo o ator.
Tentou o SBT
Tiago Abravanel relatou também que tentou fazer um programa no SBT, mas que não teve apoio o suficiente para emplacar na grade. “Elas [as tias] não sabem que eu saí da TV Globo e fui fazer um programa no SBT, que é a emissora do meu avô, que a gente produziu meu programa no SBT e o SBT não se envolveu e não fez o negócio acontecer”, desabafou o brother.