Em reunião virtual realizada na noite desta quarta-feira (1º) o Rotary club Cauê empossou a nova diretoria de Itabira. A assembleia marcou o início do ano rotário 2020/2021. O novo grupo à frente da associação repetirá a gestão nos anos 2021/2022.
Devido às recomendações de distanciamento social em decorrência da pandemia do coronavírus, a cerimônia de posse do novo presidente Adalmário de Assis Miranda e seu Conselho Diretor aconteceu por meio da plataforma de transmissão de vídeos “Zoom”.
O livro de registro de posse, que fica na sede do Club, será assinado quando as atividades presenciais retornarem.

