Titular no Cruzeiro antes da paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o meia Everton Felipe avaliou a primeira semana do retorno às atividades na Toca da Raposa II. Em um cenário normal, o técnico Enderson Moreira estaria preparando os atletas para uma partida por meio do treinamento coletivo. No entanto, o clube se preocupa no momento em evitar a propagação da doença, o que leva os jogadores a ficarem distantes uns dos outros, terem contato limitado com a bola e se concentrarem em exercícios individuais.
“É um pouco difícil depois de tanto tempo parado. Para mim, principalmente, foi horrível. Vinha há muito tempo sem jogar, sem atuar frequentemente. Quando cheguei ao Cruzeiro, tive essa sequência. Aí teve a pandemia, é algo que eu não poderia fazer nada, é algo maior. Infelizmente houve a parada, foi muito ruim para mim”, disse o camisa 7.
Imagens – Everton Felipe falou sobre a rotina de treinos durante a pandemia

