Site icon DeFato Online

Em tempos de pandemia, Everton Felipe comenta rotina de treinos limitados no Cruzeiro

“É um pouco difícil depois de tanto tempo parado. Para mim, principalmente, foi horrível. Vinha há muito tempo sem jogar, sem atuar frequentemente. Quando cheguei ao Cruzeiro, tive essa sequência. Aí teve a pandemia, é algo que eu não poderia fazer nada, é algo maior. Infelizmente houve a parada, foi muito ruim para mim”, disse Everton Felipe.

“Agora na volta, os treinos estão sendo puxados, e estamos tendo mais contato com o Edy (preparador físico). O professor Enderson também estamos vendo que é uma pessoa fácil de lidar e conversar. Deus queira que ele consiga nos ajudar a alcançar o objetivo do Cruzeiro, que é recolocar o Cruzeiro na primeira divisão, em seu lugar”, complementou.

Imagens – Autor: Desconhecido

Exit mobile version