“É um pouco difícil depois de tanto tempo parado. Para mim, principalmente, foi horrível. Vinha há muito tempo sem jogar, sem atuar frequentemente. Quando cheguei ao Cruzeiro, tive essa sequência. Aí teve a pandemia, é algo que eu não poderia fazer nada, é algo maior. Infelizmente houve a parada, foi muito ruim para mim”, disse Everton Felipe.
“Agora na volta, os treinos estão sendo puxados, e estamos tendo mais contato com o Edy (preparador físico). O professor Enderson também estamos vendo que é uma pessoa fácil de lidar e conversar. Deus queira que ele consiga nos ajudar a alcançar o objetivo do Cruzeiro, que é recolocar o Cruzeiro na primeira divisão, em seu lugar”, complementou.
Imagens – Autor: Desconhecido

