A Associação Comercial e Empresarial de Santa Bárbara (ACISB/CDL) está recrutando profissionais para atuarem no cargo de comprador no município. Para a vaga, os requisitos exigidos são proatividade, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e capacidade de negociação. Além disso, é necessário ter experiência em processos de compras (6 meses) e gestão via sistema empresarial.
Será um diferencial possuir experiência com aquisição de suprimentos para a área ambiental e de reflorestamento. Os interessados em participar do processo seletivo, devem enviar currículo com foto para o e-mail: vagas@cdlacisb.com.br com o assunto “Comprador”, até próxima sexta-feira, 20 de novembro. Confira, abaixo, todas as informações da vaga:
VAGA DE EMPREGO
Cargo: Comprador
Requisitos:
– Proatividade;
– Boa comunicação;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Capacidade de negociação.
Experiência:
– Processos de compras (6 meses);
– Gestão via sistema empresarial.
Atividades a serem exercidas:
– Realizar compras, avaliando preço, logística de entrega e demanda custo x benefício;
– Participar na revisão e criação de processos de compras, controle de estoque e logística de armazenagem;
– Criar metodologias para redução de custos;
– Negociar com fornecedores;
– Desenvolver novos fornecedores;
– Dar suporte ao setor comercial em processos de licitações.
Remuneração: A combinar
Empresa: Confidencial
Experiência com aquisição de suprimentos para área ambiental e de reflorestamento será um diferencial.
Os interessados em participar do processo seletivo, devem enviar currículo com foto para o e-mail: vagas@cdlacisb.com.br com o assunto “Comprador” até o dia 20/11/2020.