Dando uma entrevista ao Observatório da Música, Fabrício contou como foi tudo na separação com a cantora Maraisa. Segundo o cantor, não ocorreram discussões ou brigas, foi um termino tranquilo e eles seguem amigos, mesmo depois de indiretas postadas nos Twitter, como:
“A amizade entre mim e a Maraisa continua, sim. Antes de namorarmos, já éramos amigos e assim permanecemos, com muito respeito e admiração, sempre. Não houve qualquer briga, o relacionamento acabou em paz, como foi durante o tempo que formávamos um casal. Continuamos falando bem um do outro e desejando o melhor um para o outro e sempre conversando. Maraisa é uma mulher incrível”, declarou.
Imagens – Ex de Maraisa fala sobre o término do casal após barraco nas redes sociais. (Foto: Internet)

