Família busca, desesperadamente, por homem que desapareceu em Bela Vista de Minas. João Almeida Andrade, de 51 anos, foi visto pela última vez no dia 22 de janeiro, no posto de gasolina Girassol, no km 325, da BR-381. De acordo com os familiares, ele vestia uma calça azul, uma camisa amarela e também usava um boné azul.
A sobrinha de João Almeida, Tiara Almeida de Melo, entrou em contato com a redação do portal DeFato e deu mais detalhes do sumiço do tio. Ela explicou que ele é de Preste Maia, no interior de São Paulo e que seguia viagem para a Bahia.
De acordo com Tiara Almeida, o tio estava acompanhado pelo irmão e pela cunhada. Os três estavam em um caminhão. “Ele sofre de depressão. Além disso, também tem problemas com alcoolismo. No dia em que sumiu, ele deu uma crise no carro, achando que iramos ser levado para internação na Bahia”, explica Tiara.
Ainda segundo a sobrinha, a intenção da família era distanciá-lo do alcoolismo. “Só queremos que ele se afaste da bebida”, contou. Tiara Almeida também detalhou que no dia seguinte, em 23 de janeiro, os funcionários do posto de gasolina informaram que ele foi visto no local pedindo por comida.
A família informou que já foi registrado um boletim de ocorrência e que o caso está sendo acompanhado pela polícia. Mesmo assim, com a intenção de ajudar nas buscas pelo tio desaparecido, os familiares também estão divulgando sua foto nas redes sociais.
Além disso, a família oferece uma recompensa para quem ajudar a encontrar João Almeida Andrade. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, deve entrar em contato pelos números:
(11) 9.8426-3735 – Izabel ( Irmã de João Almeida)
(11) 9.6765-0125 – Miriã (Esposa de João Almeida)
(11) 9.5926-3417 Géssica (Sobrinha de João Almeida)