Site icon DeFato Online

Família encontra serragem em caixão no lugar do corpo de bebê, veja vídeo

Família recebe serragem no lugar do corpo de bebê, veja vídeo

Foto: reprodução

Uma família que vivenciava o luto pela perda da bebê Helena, que nasceu de 24 semanas de gestação, passou por uma situação inusitada e assustadora. Ao receber o invólucro que continha o corpo da criança natimorta, os familiares se deram conta de que haviam recebido serragem no lugar do corpo. O caso aconteceu no sábado (30), no Hospital Geral da Unimed de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

A gestante, de 18 anos, passou por complicações na gestação e saiu da cidade de Imbaú para receber atendimento em Ponta Grossa. O quadro agravado culminou no nascimento de emergência, o bebê não resistiu. A situação deixou a mãe e o pai do bebê, de 19 anos, profundamente abalados e, com isso, a avó e a tia paterna ficaram incumbidas de organizar o sepultamento.

As mulheres se dirigiram até o hospital para fazer a retirada do corpo no necrotério, e, após a retirada do saco que conteria o cadáver do bebê, seguiram viagem para realizar o sepultamento em Imbaú. Quando chegaram à cidade natal, a avó e a tia abriram o pacote para, junto à funerária. Nesse momento, descobriram que o corpo do bebê não estava lá.

Com o susto, ainda na presença do serviço funerário, elas registraram a ação em vídeo. As imagens mostram a ausência do corpo do bebê no caixão e a presença de serragem no lugar, confira:

A família acionou o hospital, que informou que Helena continuava na instituição. Em seguida, a tia e avó acionaram a Polícia Militar para acompanhar o processo de retirada do corpo do Hospital Geral, e retornaram a Ponta Grossa para buscar o natimorto. 

A Polícia Civil foi acionada e abriu uma investigação sobre o caso. O Hospital Geral da UNIMED se pronunciou, dizendo que se compadece da dor da família e que vai prestar os devidos esclarecimentos para a polícia. 

Exit mobile version