Site icon DeFato Online

Filipe Machado pede desculpas por “dia de fúria”: “Fui guri”

Machado

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Em 1993, Michael Douglas estrelou “Um dia de fúria”, filme estudanidense que conta a história de um homem que vira Los Angeles de cabeça para baixo para chegar ao aniversário da filha a tempo. Outra figura que viveu seu próprio dia de fúria recentemente foi o volante Filipe Machado, do Cruzeiro. Mas, enquanto o filme foi um  sucesso de crítica e bilheteria, a história protagonizada pelo volante da Raposa não acabou nada bem.

Sem o volante e o meia Danielzinho, também expulso, o Cruzeiro perdeu para o Guarani por 1 a 0. Essa foi, inclusive, a primeira derrota do time de Pezzolano como mandante na Série B. Em suas redes sociais, Filipe Machado pediu desculpas pelo cartão vermelho e pela reação furiosa, quando chegou a esmurrar e quebrar a cobertura do banco onde estavam funcionários da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Mineira de Futebol (FMF).

“Venho aqui pedir desculpas, primeiramente, aos meus companheiros de equipe, comissão e funcionários do clube pela atitude infeliz que tive ontem. Sou um cara muito enérgico e que vivo o jogo intensamente, mas, ontem, acabei passando dos limites. Sempre que entro em campo, procuro deixar a alma em toda bola dividida, porque é isso que eu leva o melhor para dentro da minha casa, da minha família e pelas pessoas que nos ajudam no dia a dia. Reações são consequências de ações dentro do jogo que, às vezes, não tem como controlar, como se exaltar e gesticular em uma reclamação. Mas, após o cartão, tive uma atitude de guri e acabei prejudicando a equipe, podendo até prejudicar o clube. É algo que preciso evoluir e vou procurar melhorar cada vez mais para ajudar a todos”, publicou o volante nas redes sociais.

Com a expulsão, Machado fica fora do próximo jogo do campeão da Série B. Na próxima quinta-feira (27), o Cruzeiro enfrenta o Novorizontino, fora de casa, pela 37ª rodada da competição.

Exit mobile version