A Região Metropolitana de Belo Horizonte viveu um final de semana de muita violência nesse último sábado (22) e domingo (23). A Grande BH registrou 14 homicídios em dois dias e, em todos os casos, nenhum suspeito foi preso.
A capital mineira foi a cidade com mais registros violentos no final de semana. No sábado (22), um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na saída de uma festa junina, na Avenida Country Clube, no Conjunto Taquaril, na região Leste.
Ainda nesse final de semana, um tiroteio terminou com três homens baleados, na rua Doutor Camilo Antônio Nogueira, no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul da capital mineira. Logo depois dessa situação, um homem foi encontrado morto em um carro, ali perto, na Rua Abrolhos, no bairro Santa Efigênia.
Belo Horizonte registrou também outros dois homicídios na região do Barreiro. No bairro Bonsucesso, um homem foi morto a facadas. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor desse crime foi morto pouco tempo depois, também a facadas, no Conjunto Esperança, na mesma região.
Na Grande BH
Um jovem de 17 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava no Bairro Itapuã II, em Sete Lagoas, na região Central do estado, na noite desse domingo (23). No momento em que foi atingido pelos tiros, ele estava com a namorada e com a irmã.
Outro jovem, esse de 19 anos, foi morto a tiros na Grande BH. Segundo a PM, ele passava pela rua Nove, em Ribeirão das Neves, indo para casa após participar de uma festa junina no bairro São Judas Tadeu.
Uma mulher, de 32 anos, foi morta a facadas em uma casa de prostituição em Pedro Leopoldo.