O Flamengo, atual campeão da Copa Libertadores, viaja na noite desta quinta-feira (2) ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. Na saída do ônibus da delegação para o aeroporto, a torcida Rubro-Negro fez festa e apoiou os jogadores que rumam para a competição.
Flamengo embarca para o Mundial de Clubes nos braços da torcida; veja vídeo

