O Trem da Vale, que liga Mariana a Ouro Preto, terá uma trilha sonora diferente na semana do carnaval. Até o dia 25 de fevereiro, os passageiros vão viajar ao som de famosas marchinhas. A viagem, além de mais animada, conta com belas paisagens e muita história durante o percurso.
Haverá também uma tarifa especial para moradores de Ouro Preto e Mariana durante este período. Nos carros convencionais, a ida custará R$ 10 e a ida e volta, R$ 15. A compra de passagens com essa tarifa deve ser feita somente nas estações ferroviárias. É necessária a apresentação de documento de identificação com foto e comprovante de residência.
O passeio tem uma hora de duração e uma vista panorâmica das paisagens da região. Clique aqui para comprar sua passagem.

