Site icon DeFato Online

Gabriel Quintão sobe o tom e responde às críticas de Neidson

Gabriel Quintão

Foto: Victor Eduardo/DeFato Online

Dois dias após Neidson Freitas (MDB) criticar o possível retorno do orçamento participativo a pouco mais de um ano das eleições municipais, o secretário municipal de Administração, Gabriel Quintão, usou as redes sociais para rebater o vereador.

Um dos principais braços direitos do prefeito Marco Antônio Lage (PSB), Quintão defendeu a medida e afirmou que o emedebista “fugiu do debate”. Além disso, o secretário disse preferir o orçamento participativo ao “impositivo”, defendido por Neidson na última terça-feira (14). Confira o pronunciamento completo logo abaixo.

Entenda

Na última reunião ordinária da Câmara, Neidson Freitas chamou de “populismo” o plano da Prefeitura de retornar com o orçamento participativo, no qual o município ouve as comunidades antes de realizar as ações. Segundo ele, outros projetos do tipo já foram promovidos pelo governo Marco Antônio Lage (PSB), sem nenhum efeito prático.

Apesar das críticas, nenhum vereador da base do Governo Marco Antônio rebateu as falas do parlamentar. Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB) e Marcelino Guedes (PSB) estavam presentes no plenário naquele momento.

“O secretário apresentou o orçamento participativo, que o prefeito pretende instaurar já do terceiro pro último ano do seu mandato. São coisas para fazer política de populismo, e vai frustrar o povo mais uma vez. Porque ele teve agora um projeto que ia nos bairros (Governo nos Bairros), ouvia a comunidade. Foi lá, ouviu todo mundo e o resultado foi zero, não veio”, afirmou Neidson na oportunidade.

Exit mobile version