Após o Cruzeiro anunciar o rompimento da parceria com o Mineirão, o secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Fernando Marcato, disse que o Estado tem direito a 66 datas para realizar partidas de futebol no estádio durante o ano. A revelação foi feita durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (24).
Imagens – Mineirão pode não receber jogos do Cruzeiro em 2023

