Uma grávida, de 31 anos, morreu após ser baleada no portão de casa, na noite dessa terça-feira (21), no Bairro Casa Branca, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito se apresentou no portão da vítima com a intenção de comprar roupas e, após um tempo, efetuou diversos disparos contra a mulher, acertando a cabeça, o peito e o abdômen.
No local, uma vizinha, técnica de enfermagem, juntamente com a Polícia Militar, prestaram os primeiros socorros à vítima e a encaminharam ao Hospital Odilon Behrens, onde foi constatado o óbito.
O filho da vítima, de 15 anos, contou aos policiais que a mãe estava grávida de cinco meses de um homem casado e que presenciou várias discussões entre os dois, por telefone, pois este não apoiava a gravidez e não dava apoio financeiro.
A partir do levantamento feito com testemunhas, um suspeito foi qualificado pela Polícia Militar. Segundo as informações, o homem tem passagem por falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo, desobediência, dano e lesão corporal.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
*Com Estado de Minas