Um acidente no leito do Ribeirão Arrudas, na Avenida dos Andradas, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, resultou na morte da guarda municipal Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, na manhã desta quinta-feira (11). A vítima estava na garupa da moto pilotada por Allden Lysa, de 30 anos, também guarda municipal, que perdeu o controle e bateu na mureta de proteção da via. Sthephanie acabou sendo arremessada no leito do rio e não resistiu aos ferimentos.
O acidente foi registrado por volta das 6h de hoje. A motociclista que conduzia o veículo, caiu na pista da avenida, foi socorrida com fraturas nas duas pernas e uma fratura exposta no braço esquerdo. Já a vítima fatal, Stephanie Regina Santos Quintão, teve fratura na pelve e três paradas cardiorrespiratórias antes de morrer. Ela não resistiu e veio a óbito cerca de uma hora depois de dar entrada no Hospital João XXIII.
Além de guarda municipal, Stephanie também era vice-presidente de um motoclube chamado “Valentinas do Asfalto” e mãe de um menino de 8 anos.
Colegas prestam solidariedade
Guardas municipais foram ao Hospital João XXIII, para onde a vítima foi encaminhada depois do acidente, prestar solidariedade à família e à Allden Lysa, que pilotava a moto e ficou ferida após o acidente. A motociclista segue internada na unidade.
Prefeito lamenta morte
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) lamentou a morte da jovem nesta quinta-feira (11). “Recebi há pouco, com profunda tristeza, a notícia do falecimento da agente da Guarda Civil Municipal, Stephanie Regina Santos Quintão, em acidente automobilístico na Avenida dos Andradas. Envio minha solidariedade à família, aos amigos e colegas da corporação”, disse Noman em rede social.