Coral Monlevade e Apae são selecionados para receber verba cultural
O Coral Monlevade e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foram as duas entidades selecionadas para receber verba cultural em João Monlevade. O valor é proveniente do Fundo Municipal do Patrimônio Cultural. A pretensão era selecionar oito projetos e cada um receber R$7.000,00. As categorias divulgadas foram: apresentação de corais; apresentações de […]
O Coral Monlevade e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foram as duas entidades selecionadas para receber verba cultural em João Monlevade. O valor é proveniente do Fundo Municipal do Patrimônio Cultural.
A pretensão era selecionar oito projetos e cada um receber R$7.000,00. As categorias divulgadas foram: apresentação de corais; apresentações de corporações musicais (bandas); apresentações folclóricas; eventos que valorizem segmentos específicos, como motociclistas, colecionadores de carros antigos, dentre outros. Na primeira categoria foi selecionado o Coral Monlevade, com 92,66 pontos. Na quarta categoria foi classificada a Apae, com 85 pontos. Não houve apresentação de projetos nas outras categorias.
O prazo para recurso referente à seleção dos projetos é de 30 de julho a 5 de agosto. Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.