O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6), vítima de infarto em sua casa, em Belo Horizonte. Ele foi condenado pelo homicídio da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, ocorrido em dezembro de 1992. Pádua se tornou pastor da igreja em 2017.
A morte foi confirmada em uma live feita pelo pastor da Igreja Batista Lagoinha, Márcio Valadão, que contou que Guilherme de Pádua morreu enquanto estava em casa. “Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha”, comunicou a morte de Pádua aos 53 anos.
Pádua se tornou pastor da igreja em 2017. O ex-ator teria se convertido em cristão ainda na cadeia, quando cumpria pena pelo assassinato de Daniella Perez, cpm quem contracenava na novela De corpo e alma. À época, ele confessou o crime e foi condenado por assassinato junto com sua então mulher, Paula Tomaz.
Guilherme de Pádua foi solto em 1999. Segundo a Igreja Batista Lagoinha, ele atuava dentro e fora de presídios na capital mineira.
Anúncio estranho
Internautas estranharam a forma como o pastor Valadão anunciou a morte de Guilherme de Pádua, já que o comunicado foi feito entre sorrisos. Confira no vídeo abaixo.
Pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, afirma que o ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, morta aos 23 anos em 1992, sofreu um ataque cardíaco é morreu na noite deste domingo, em casa. pic.twitter.com/xvph9JafyL
— Renato Souza (@reporterenato) November 7, 2022