Após suposta amante confirmar caso com o cantor e a reconciliação com Andressa Suíta ir por água abaixo, Gusttavo Lima reapareceu nos holofotes e realizou um show em um evento fechado na cidade de São Paulo, em plena pandemia. O evento também contou com a presença do cantor Bruno, sem Marrone, após rumores de separação da dupla sertaneja.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
O show foi realizado no aniversário de Rodrigo Bonadia, diretor comercial da Petroplus, empresa do ramo automobilístico. O evento chamou atenção na internet pela quantidade de pessoas em plena pandemia. Gusttavo Lima e Bruno chegaram a ser detonados na internet pela irresponsabilidade de tocar em um evento nessas circunstâncias.
Imagens – Gusttavo Lima e Bruno promovem aglomeração com show lotado em São Paulo (Foto: Arte Movimento Country)
