A vida de Gusttavo Lima após o divórcio de Andressa Suíta está uma completa bagunça. O sertanejo, que preocupa fãs com a badalada vida de solteiro que vem levando, segue com disputa milionária nos tribunais contra a ex e teve seu celular confiscado após revelação chocante de amante.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Segundo informações do colunista Leo Dias, tanto Gusttavo Lima quanto Andressa Suíta tiveram seus celulares confiscados por seus advogados devido ao processo que travam em segredo na Justiça.
O motivo de confiscar os aparelhos teria sido uma cláusula do acordo pré nupcial, que trata de traição e é a mais delicada de todo o processo que corre em segredo na Justiça, não sabendo qual a “pena” que cada um receberá caso haja indícios de infidelidade.
Imagens – Gusttavo Lima tem celular confiscado após amante expor relação íntima (Foto: Divulgação)

