Um homem, de 47 anos, foi morto a facadas pelo cunhado na madrugada desse domingo (24) no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, ele teria xingado e agredido a própria mãe, uma idosa que já tinha uma medida protetiva contra ele.
A vítima deu entrada no Hospital Odilon Behrens por volta de 1h, mas não resistiu aos ferimentos. Ao chegar à unidade de saúde, a Polícia Militar foi informada pela esposa do homem que o ataque ocorreu na casa da família. Ela relatou aos policiais que ouviu uma discussão e, ao entrar no quarto, viu parentes correndo e o marido caído no chão já sangrando.
A mãe do homem, que teria sido agredida verbal e fisicamente, contou que o filho é usuário de drogas, muito agressivo e “só anda com más companhias”.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, um sobrinho da vítima disse que ouviu o tio xingando a própria mãe e que, logo depois, ouviu uma “quebradeira” e viu o cunhado saindo do local com uma faca na mão.
O suspeito saiu correndo da residência logo após o crime e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. O homicídio será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste.